Destina-se à mulher dos tempos de agora, que trabalha e atua no lar, que enfrenta os desafios da vida moderna e mantém o equilíbrio diante das crises do dia-a-dia, a mulher que desenvolve a capacidade de ser serena, cheia de amor e alegria, criando filhos saudáveis e bem encaminhados, em um casamento cheio de plenitude e felicidade. Uma obra que demonstra como a mulher pode resgatar forças que repousam em seu íntimo para se constituirem na energia que a conduzirá a grandes vitórias na vida. Criado especialmente para a mulher capaz de vencer com o que possui de melhor em si.
A Bíblia é, entre os livros sagrados, talvez o mais simbólico de todos, pois guarda segredos que, se desvendados, certamente darão um novo rumo as nossas vidas. Segundo Severino Menezes, um pesquisador dos temas religiosos, procura tornar acessível a todos, no conjunto de sua obra, a simbologia implícita nos livros mais antigos na cultura religiosa ocidental. Através um roteiro prático, seguro e fácil, é o que ele faz em As 7 Chaves do Pai-Nosso.
William, um jovem que ministra aulas de meditação, vive com a família em Nova York: a mãe Maury, brasileira o pai Jonathan, norte-americano e a irmã Raquel, estudante. Uma história instigante tem início com a ameaça da invasão do Iraque pelas forçasarmadas dos EUA. Então, a sua vida prosaica e normal sofre profundas transformações, principalmente depois da convocação para combater no oriente médio. Os acontecimentos evoluem de uma forma imprevisível e envolvente, inter-relacionando os fatos da mídia e a atuação da espiritualidade. Retrata a ideologia vil do terrorismo e da guerra, originada do egoísmo, o que fica evidente nos acontecimentos narrados no livro, e a prática do perdão exemplificada pelas personagens, sendo a viga mestra para a sustentação da vida no contexto evolutivo.
O que fazer quando os acontecimentos da vida nos lançam no abismo do fracasso, da calúnia, do esforço acima das forças? O autor relata fatos reais ocorridos na cidade de São Paulo, com o cruzamento das vidas das personagens com os agentes do mal. Histórias dramáticas agitam-se nesse palco ao mesmo tempo em que nos ensinam a construirmos pontes sobre os abismos que separam as pessoas.
Crônicas escritas quando se encontrava fora do Brasil em missão profissional-militar ou em viagens, como também outras produzidas no país. Os conceitos nelas expostos, permeados de elevados sentimentos, fruto do seu conhecimento e saber, permitem-nos viajar no tempo e no espaço do cotidiano da vida, nas asas dos aviões imaginários, mas tão concreto na vida do autor que, com eles manteve terna relação afetiva em razão da sua vida passada totalmente dentro da Aeronáutica. Celente conseguiu dar o recado nessas páginas pelo conteúdo que nos leva a reflexões profundas, estimulando-nos na busca da auto-evolução, que é sem dúvida o seu objetivo em nos legar a presente obra.
Um impressionante relato confessional de antiga meretriz e dona de bordel de luxo, que conta em lances dramáticos sua história de vida, desde o dia em que, ainda adolescente, bonita e sensual, entregou-se à vida de glamour e tentações. O romance evolui até o momento em que Maria V. acaba por avaliar, no Mundo Espiritual, toda a extensão dos atos que praticou sob o domínio da ambição, em busca da ilusão e da cobiça.